Casamento Ju & Pedro

Maio, 2019

… haja coração para esse dia!

Adoro a historia deles.. A Ju e o Pedro, tinham amigos em comum e sempre foram muito próximos. Estavam sempre juntos em bares e baladinhas, e as vezes acabavam ficando, mas sem muito compromisso.. tem até uma historia que o Pedro levou um sapato pra Ju em Chicago! rs. Afinal de contas, acontece as vezes de não ter sapatos em Chicago (ué), acontece as vezes dele já ter um curso em Miami (desculpa n° 1), acontece também de ter um Coachella no meio disso tudo (desculpa n° 2)… mas sabe: a gente gosta mesmo é de acreditar que o amor pode ser assim: começar de mansinho em forma de amizade e com o tempo, evoluir.. e foi aí que os encontros casuais passaram para um cinema, um jantar, um fim de semana no Rio.. um pedido de namoro e finalmente, o sim!

Só sei que eles chegaram, a gente tomou café e já foi amor rs. A Ju e o Pedro são publicitários e artistas plásticos. Eles sabiam bem o que queriam, mas queriam estar seguros nesse caminho. São muitos detalhes e nesse planejamento, a gente foi um pouco ‘rede de proteção’ sabe? Eles adoravam conversar com os fornecedores e se envolverem nesse processo de criação.. mas a gente estava ali, checando os contratos e orientando nas decisões finais. De vez em quando um: “gente, atenção a quantidade de doces/pessoa” ou “tem que ter gerador de stand-by” ou ainda “agora vamos organizar a dinâmica com as vans..”

Por isso é tão importante uma relação bem legal entre noivos e assessoria. Chama-se primeiro: identificação de perfil e depois: confiança =)

O local já estava escolhido: Fazenda Lageado. O buffet também estava fechado: Cordel Gastronômico, que assinou um menu todo especial com ilhas, cumbucas quentinhas e um mini truck para servir a comidinha da madrugada. E Frankie e Marília: que nos trouxeram os registros mais lindos que podiam existir.

Toda decoração e identidade visual foi feita pela A-Horta. Não é por nada não, mas o projeto deles estava realmente especial, com muito verde, madeira e linho. A Ju não queria mesa de doces e montamos um grande lounge central com o bolo e os docinhos distribuídos nas mesinhas que o compunham. Muitos lounges, velas e luzinhas. Quase inverno, então atenção para os fechamentos laterais e aquecedores para manter os convidados aquecidos.

Passou tão rápido.. mas o grande dia chegou! Dia lindo e sol brilhando.. a cerimônia foi conduzida pelos amigos e teve a participação super especial do João, filho do Pedro. A Ju entrou ao som de Amor, meu Grande Amor, versão da Angela Ro Ro, lindamente interpretada pelo pessoal da Frigazz. Cada versão foi escolhida e composta com muito cuidado e eles deixaram tudo ainda mais emocionante.

E aí.. festa né! A Ju que é toda de cores e brilhos, pediu a Amanda Raimond (nossa beauty maravilhosa), uma maquiagem bem festa com coque todo bagunçadinho, porque ela não queria nada incomodando quando estivesse dançando! Pois colocou seu casaquinho de paetês e pronto! Os dois se jogaram na pista ao som do Dj Formiga e foi festa até o amanhecer (real, tipo 5’am).

Juliana belíssima de Carla Gaspar e acessório da Tula Casqueteria. Noivo todo elegante de Ricardo Almeida.

Desses dias que dá saudade e como não fazemos nada sozinhos… aplausos para esse baita time

Mais gente legal junto: Bar: Conceito | Vídeo lindo: This is Not a Wedding Film | Bolo e Doces: Soul Sweet | Alianças: Studio Iracema | Sapato Noiva: Flats | Som e Luzinhas infinitas: DB2.

0 comments
Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *