Casamento Rafaela & Thomas

Outubro, 2019

Adooro lembrar desse dia e desses dois lindos!

A Rafa e o Thomas, chegaram até nós, porque a ideia era casar no Parque Burle Marx (fizemos um casamento bem lindo por lá)… seriam poucos convidados, cerimônia numa capelinha próxima ao parque.. ótimo! Até que… tudo mudou! rs

A lista cresceu e aí eles partiram para as fazendas no interior. Se encantaram pela Fazenda Vassoural. Os noivos estavam numa transição de ciclos… logo no inicio dos preparativos, tornaram-se empreendedores e quem é sabe bem o quanto desafiador é. Ela paisagista e ele chef de cozinha, que eram as grandes paixões deles. Então tínhamos uma missão: agradar os exigentes paladares e montar um conceito que trouxesse a essência dos dois e dessa nova fase.

A gente queria um layout bem casa, bem do jeito que eles gostam de receber, já que a estrela da casa deles é justamente a cozinha. O ponto de partida foi: alguns lounges, mesas vestidas e uma ilha gastronômica imensa. Os meninos da Filiz, (ahh meninos!) Montaram um dos meus projetos preferidos da vida e chamamos carinhosamente de secos e vivos. É que a Rafa adora capim dos pampas, que tem uma aparência mais apagadinha, mas também adora trigos verdes e todas as folhagens do mundo. Tínhamos sousplats de cerâmicas, enxoval todo em linho e pronto. O projeto estava maravilhoso e todo elegante.

Chegou o grande dia.. era sábado, mas era feriado. Estava um calor em Itu, mas um calooooor, que era muito difícil ficar 5 minutos inteiros na parte externa, sem começar a desidratar rs Aí que por volta do 12:00 recebemos a noticia que o padre que iria fazer a cerimônia, não poderia! Imagina a noiva lendo uma mensagem dessas… :/ Bom: só tínhamos duas alternativas: 1) correr atrás de um padre nas igrejas de Itu, embora fosse um feriado cristão, havia chances, mas não garantias 2) treinar duas pessoas queridas para fazerem as vezes do celebrante. E foi o que aconteceu: eles escolheram uma das irmãs e um amigo muito próximo. Montei um roteiro para ajuda-los e assim se fez uma das cerimônias mais emocionantes que vimos nesses anos todos.

Passado o susto e as lindas fotos ao pôr do sol (AguaBenta Fotografia) Aí foi a vez da Miss Ma, brilhar e botar todo mundo para dançar!

Rafa lindíssima de Dani Vidiz sob medida e beleza pela Camila Abreu.

E foi festão

 

Mais gente legal junto: Musica Cerimônia: Frigazz | Buffet: Julio Perinetto | Bar: Conceito | Vídeo: Umbrella Filmes | Doces: Petit Fleur | Bolo: Thalitak | Mobiliário: Ambiente Eventos | Traje Noivo: Ricardo Almeida.

0 comments
Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *