Casamento Mônica & Pedro

Maio, 2018

Esse casamento foi uma loucura! E vou explicar tudo bem direitinho..tenham paciência rs

A uns 50 dias do casamento, eis que Monica e o Pedro chegam até nós! Chegaram através da Lana, uma noiva super especial. As duas trabalhavam juntas e a Monica estava com dificuldades e havia acabado de romper com uma assessoria. Ela ligou, batemos um papo, tomamos um café e explicamos.. é o seguinte: já temos um casamento nesse dia e na mesma cidade (Bragança Paulista), conseguimos atende-los, faremos toda produção que cabe até lá, mas no dia apenas uma nós estará lá, ok? OK – eles disseram.

Encaramos uma baita produção: o casamento aconteceria na fazenda da família, ou seja, zero estrutura de evento e ainda tinha muita coisa pendente para uma festa de trezentos convidados. Mas em compensação.. estávamos em casa: a decoradora era a Vera da A-Horta, foto: Frankie&Marília, DJ: Daniel Cohen, buffet: L’epicerie. Fechamos as pendências, montamos todos os cronogramas, alinhamos com todos fornecedores o modo de chegar a fazenda, tomamos uns duzentos cafés e ufaaa.. segunda-feira da semana dos casamentos: tudo lindo, organizado, dimensionado. Tudo ok com os dois eventos.

{PAZ} … dura pouco né! Quando a gente menos esperava, algo saiu completamente do controle. O fim de semana do casamento deles, foi justamente o fim de semana crítico da GREVE DE CAMINHONEIROS, que parou o Brasil.

Bom.. mantivemos a calma, conversamos e repassamos tudo novamente com cada fornecedor, minimizamos o possível de impacto nas festas.. mas não teve jeito e a historia foi mais ou menos assim:
Na sexta-feira as 9h00 eu já tinha 02 caminhões de moveis + 01 de flores parados num bloqueio próximo a fazenda. Decoradora, mãe da noiva, noivo, todo mundo tentando negociar a liberação.. nada.
As 9h30, equipe som/luz: 02 carros utilitários parados num bloqueio.
As 10h00, entrei no carro, rumo a Bragança Paulista.
As 10h30, equipe de som/luz conseguiram sair do bloqueio, estavam a caminho. Pedimos cuidado, porque os caminhões maiores estavam em outro bloqueio, mais próximo a fazenda.
12h00, cheguei em Bragança.. bom, aí o desenrolar é de filme. Junto a Vera pensamos numa única alternativa: ir até uma delegacia e pedir ajuda. Não tinha mais o que fazer e já não tinha mais ninguém no bloqueio: equipe decoração e famílias, todos voltaram para fazenda. Só ficaram os motoristas. Monica estava estressadíssima e não era pra menos né! Pois entrei numa delegacia, contei tudo que estava acontecendo e junto a dois policiais fomos de viatura até o bloqueio. Olha… eu acho até hoje que todos os caminhoneiros me acharam muito louca rs. Eu era a única mulher ali no meio de todos eles tentando um dialogo, falei, falei, eles falaram.. pedi pelo amor de Deus… depois de uns 30 minutos deu certo.. eles liberaram e fomos todos escoltados até a fazenda para não termos mais nenhum problema e deu tudo certo!

Noivos e famílias bem felizes, emocionados e muito agradecidos. A festa aconteceu exatamente como tinha de ser. Foi especial

Mais gente legal junto.. Vídeo: Liríade | Doces: Mariza Doces | Bebidas: Casa Lisboa | Bar: Help! | Cobertura e Piso: Orleans | Vestido: A Modista | Mobiliário: Center Festas