Casamento Lilian & Roy

Setembro, 2018

A Lilian e o Roy chegaram até nós com uma proposta linda, a ideia seria um casamento no condomínio onde a família da Lilian tem casa aqui pertinho, em Itupeva. Casamentos em condomínios pedem autorizações de uma diretoria/conselho, e depois de alguns meses e apesar da insistência, infelizmente não conseguimos!

A Lilian é coreana, o Roy é austríaco. Eles se conheceram num curso a muitos anos atrás e nunca mais se largaram, mesmo quando a vida, por questões profissionais  e por alguns períodos, os levavam a países diferentes. Este era o terceiro casamento deles {Siim..} o terceiro com eles mesmos (que fique claro rs). Já havia acontecido um casamento no civil, outro na Áustria para que a família do noivo participasse e agora este, no Brasil. Os noivos que são super discretos, pediram uma cerimônia junto a natureza seguido de um jantar sofisticado e preferencialmente empratado. Neste formato, o ideal é que seja uma comemoração mais intima, como a deles, para que o serviço seja executado com perfeição.

Com a impossibilidade do casamento acontecer na residência, outro local foi eleito, o charmoso Hotel Tangará, que fica juntinho ao Parque Burle Marx. Os meninos da Filiz Flores assinam o projeto de decoração minimalista e muito elegante. Enquanto acomodávamos os convidados, os noivos lá do outro lado do hotel, fizeram o first-look, e entraram juntos para a cerimônia (LINDO).

Na volta para a festa, os noivos já estavam vestindo hanbok (traje coreano) e seguiram cumprimentando os convidados e jantarem com as famílias. Frankie&Marília, fizeram esse lindo registro ♡

Todo mundo junto: Bar: Conceito | Identidade Visual: Noiva | Vestido: Foi feito na Coreia | Bolos e Doces: Treats by Breize | Som&Luz: DB2 | Banda: Acalanto

 

0 comments
Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *