Casamento Laura & Gustavo

Maio, 2018

A Laura e o Gustavo chegaram até nós através do Ben. O mesmo Ben que conduziu toda cerimônia do casamento da Roberta e do David. Depois desse casamento ficamos muito amigos e sempre que pode, nos indica aos amigos noivos!

O briefing era bastante bacana: 1) casamento judeu, 100% judeu. A Laura fez questão de manter o máximo das tradições possíveis já que o casamento não aconteceria numa sinagoga – o que nos leva ao ponto 2) seria no restaurante do irmão do Gustavo, o Mangiare. Um restaurante lindo (e delicioso) que tem uma estética bastante industrial. 3) Bergamotas: a noiva queria bergamotas em tudo que pudesse. Na decoração, nos doces, no bolo… #fofo.

Então levamos o casal na Vera da A-Horta, que montou um projeto bem bacana e minimalista. O mobiliário era quase todo do restaurante, no mais, tudo acervo da Vera – só organizamos o layout para a festa ter uma fluidez adequada e pronto. Estava tudo lindo, Laura estava belíssima num Vera Wang.

Convidados bastante animados noite a dentro ♡

Todo mundo junto: Buffet e Bar: Mangiare | Fotos lindas: Barbarella | Bolo: Ovos de Ouro | Traje Noivo: Ricardo Almeida | Dj: Guid | Luz e Sonorização: BKC

 

0 comments
Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *