Casamento Lana & Guilherme

Julho, 2018

Esse foi um casamentos mais especiais que fizemos! Tinha uma estética bem especial… a Lana trabalha no Instituto Fazenda História, é psicóloga e faz um trabalho incrível com crianças e adolescentes.  E o Gui é um dos donos do Selo Risco, um coletivo de bandas independentes bastante bacana. Que casal hein!

O local escolhido foi o União Fraterna, que ficava pertinho do bairro que eles moravam, além de ter aquele palco lindo para todas as atrações que o Gui convidou. O buffet era do vizinho do noivo, adivinhem? Cordel Gastronômico (ufaa). Mais uma parceria linda.. Vera da A-Horta pensou num projeto com jeitinho de casa de vó, que foi um pedido deles. E essa estética se estendeu também a apresentação do buffet: com pratos de ágata, cor de rosa e vidro trabalhado..

O dia estava lindo, a Lana se arrumou em casa com todas as amigas e foi ali que a festa começou. O  vestido? (pasmem..) comprado num brechó em Amsterdã. Quando ela entrou, o Gui mal respirava. A cerimônia foi feita pelos melhores amigos deles. Os dois estavam super emocionados.. e foi tanta emoção que a Lana precisou de um tempinho pra se recuperar e curtir a festa!

Quando voltaram, já não saíram mais da pista! Quem estava no palco era nada mais, nada menos que a Grand Bazaar. Mas pensa numa animação! Todos os convidados na pista, as rodinhas com musicas judaicas.. olha, foi demais! Dj Formiga assumiu na sequencia e fomos sem parar noite a dentro. E foi festa até de manhã

 

Mais gente legal junto: Bar: Conceito | Fotos lindas: Natalia Curti | Bolo: Piece of Cake | Presente do Amigo: Kiro Switchel | Som&Luz: D.Grau

0 comments
Add a comment...

Your email is never published or shared. Required fields are marked *